top of page

Cartas de amor...


Querida razão do meu viver!

Desde aquele dia que não deixo de pensar em ti. Essa tua formosura de menina sem pecado, esse teu rosto angelical. Ai!! Tanto tempo demoraria só para te poder descrever e, mesmo assim, nenhum adjetivo se adequaria a ti!

Estes dias passados longe de ti estão a revelar-se insuportáveis! Sinto o coração partir-se em mil pedaços com tanta saudade. Relembro todos os dias a maneira como nos conhecemos.

Ah! Aquele dia tão maravilhoso! O parque estava vazio, apenas tu e eu, num momento de coragem, consegui fazer o impossível, falar com a rapariga mais bonita do planeta!

Bem, a campainha longínqua da escola que me separou de ti está a tocar.

Até um dia, dona do meu coração.

 

As saudades já apertam, estou ansiosa pelo teu regresso. Quero sentir o teu forte perfume que me acalma quando me envolves com os teus braços fortes e aconchegantes.

Fico sempre a pensar como estará a ser o teu dia, como passaste a noite e como vamos passar o resto das nossas vidas. Espero por ti como quem espera o futuro, esperançosa que venha bem e que dure.

Parece que te sinto aqui quando ouço a nossa música, sinto as tuas mãos sobre mim enquanto balanço ao som da batida dos nossos corações. Sinto a tua presença em tudo o que faço, ouço os teus passos atrás dos meus depois de me ter sentido insegura, é como se me tivesses vindo apoiar e proteger.

Não creio que esta distância e o tempo nos vão separar, pois o que nos une é superior a todos os males e a tudo o que nos tenta abalar. Cada desafio torna-nos mais fortes e o nosso amor vai durar e estas barreiras não nos vão quebrar.

 

Meu cavaleiro andante,

Há dias que anseio pela tua chegada, meu coração palpita cada vez que eu penso em ti, quem diria que um dia não iriam existir palavras para descrever este sentimento. Mudaste a minha vida como nunca ninguém o fez e morro ao pensar que um dia tu poderás desaparecer.

O céu lembra-me os teus olhos, o canto dos pássaros pela manhã a tua voz. Cada abraço teu faz-me sentir o mundo e um beijo, o universo e somente tu me fazes sentir o infinito. Fazes-me sentir tanta coisa, que já não sei viver sem ti. Se o mundo acabasse agora, só iria querer ouvir só mais uma palavra tua. Espero ansiosa a tua chegada, meu amor. Que o vento te traga mais rápido.

Até já, meu amor, despeço-me com um beijo apaixonado.

 

Querido amor:

O que eu sinto por ti eu não sei, às vezes tanto te odeio como te amo. Tanto fico triste com as tuas atitudes como me dás a maior alegria que alguma vez sentira.

Estás longe mas sempre presente no meu coração e no meu pensamento.

Simples coisas que dizes deixam-me fora de mim como um simples “ bom dia” e “ dormiste bem?”. Quando estou contigo o tempo voa, é de manhã e do nada já é noite.

Nem imaginas como é bom este sentimento, nem sei descrever, fico com borboletas na barriga e segura ao mesmo tempo, e mais um turbilhão de coisas que nem consigo identificar com tanta chama interior que arde no meu peito quando estou contigo.

As tuas piadas levam-me a rir à gargalhada, isto tudo só porque o amor é uma coisa tão estranha mas tão bonita. Sim, essa tua simples maneira de ser deixou-me assim apaixonada. Pareço uma criança quando estou contigo, pois tu tiras o melhor de mim.

Nunca senti isto e espero continuar a sentir para sempre. Quero que fiquemos os dois juntinhos até morrermos.

Aceitas?

Beijos do teu maior amor

bottom of page