top of page

Dia do Diploma

No passado sábado, dia 28 de Outubro, pelas 21 horas, comemorou-se o Dia do Diploma no Auditório Municipal Carlos Paredes, onde se reuniram alunos, funcionários e professores do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, pais e encarregados de educação e população em geral. Também estiveram presentes o presidente da câmara, José Morgado, e a Vereadora da cultura.

Na cerimónia, brilhantemente apresentada pelo professor Eduardo Ferreira, fez-se a entrega dos diplomas aos alunos que concluíram o ensino secundário no ano lectivo transacto, dos prémios de mérito e de excelência aos alunos dos diferentes anos de escolaridade, dos prémios de mérito académico aos alunos que concluíram os diferentes ciclos e, ainda, dos certificados e medalhas de mérito aos docentes e não docentes com vinte e cinco anos , ou mais, de serviço, dos quais pelo menos cinco neste Agrupamento.

A noite não ficou só pelos diplomas, todos os presentes tiveram a oportunidade de ouvir o grupo viseense do qual faz parte o nosso Diretor do Agrupamento, João Adelino Santos, denominado “Ad libitum”, e que nos contemplou com algumas alegres cantigas.

bottom of page