top of page

JORNADAS EDUCATIVAS 2017

Uma vez mais, o Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, em parceria com o Centro de Formação EduFor, organizou a atividade formativa Jornadas Educativas "Pensar a Educação... 2017", decorridas nos dias 6 e 20 de maio de 2017, no Auditório Municipal Carlos Paredes, em Vila Nova de Paiva.

Este evento reveste-se sempre de primordial importância, na medida em que se privilegia a reflexão, a partilha de saberes e de dúvidas e de todas as inquietações relacionadas com as políticas educativas que subjazem a todo o processo ensino-aprendizagem e as constantes alterações pedagógicas e curriculares que crescem vertiginosa e galopantemente.

Docentes do Agrupamento e de outros Agrupamentos, próximos e longínquos, frequentaram este ciclo de formação. No primeiro dia foram apresentadas quatro conferências sobre temáticas da atualidade e o último dia apresentou-se mais prático, na medida em que o período da tarde foi dedicado à realização de 5 workshops, de diferentes temas, a decorrer na escola secundária, no parque botânio Arbutus do Demo e na praia fluvial de Fráguas.

Estra atividade culminou com um lanche convívio em espaço aberto.

Venham as Jornadas 2018.

bottom of page